Buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

UOL

boox

Mundi viagens

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

colmeia

Colmeia: O melhor dos blogs

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cabelos Quebradiços deixam qualquer um de Cabeça Quente..


Quando perceber que seu cabelo está muito quebrado procure evitar escovar muitas vezes e usar  cosméticos apropriados para os fios quedrados, pois os fios podem estragar ainda mais se não tomar devidas precauções.
Procure evitar ao extremo o secador e a chapinha, estas causam um estrago maior em seus cabelos, se precisar fazer escova ou chapinha use um protetor para os fios para garantir máxima proteção.

Os shampoos e condicionadores indicados para o problema dos cabelos quebrados podem ajudar a manter os cabelos hidratados e com aspecto saudável, mas é aconselhável fazer uma hidratação sempre que puder, e escolher shampoos que não contem sal na sua composição, pois este resseca muito o cabelo.
O mais importante é que você cuide bem dos seu cabelo utilizando bons produtos e evitando os procedimentos químicos, possuir uma alimentação rica em proteína e vitamina “A” e “E”,  ajuda a fortalecer os fios a estarem sempre bonitos e vistosos

Um comentário:

  1. Ai é que está,quem é está mulher que vivi sem chapinha,escova,enfim eu não vivo,meu cabelo era nas costa e estava mmmmuito quebrado a unica coisa que salvou foi o corte,cortei pra cima do ombro e foi intratando meu cabelo parou de si quebrar, acho que um bom corte resolvi o poblema,a e continou mantedo o corte acho cabelo curto chique e pratico.Mulherada cabelos quebrados tesoura neles,cabelo cresce.Beijinhos

    ResponderExcluir