Buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

UOL

boox

Mundi viagens

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

colmeia

Colmeia: O melhor dos blogs

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Tudo por cabelos

Oi gente,
Estava morrendo de saudades de postar , mas ocorreu um contratempo que me impediu de atualizar o site. Agora estou de volta com novidades fresquinhas saindo de minha cabeça!
Hoje vou dedicar a minha volta  aos cabelos nossos de todos os dias. Vocês já pararam para pensar que os cabelos são a alma da nossa beleza? Eu adoro arrumar o meu cabelo, mesmo não conseguindo fazer uma trança sozinha, nem amarrar um rabo de cavalo como os de novela.

Fala sério! Quem é que nunca pensou em como ficaria  se fosse careca? As perucas estão ai e não me deixam mentir. A maioria das pessoas não gosta da cabeça pelada, principalmente os homens que lutam até hoje contra o problema da calvície. Aliás, a falta de pelo masculino está acontecendo cada vez mais cedo, muitos já tem entradas nas laterais aos 20 anos e outros se arriscam a depilar os pelos do peito, costas,coxas. #fail
Eu não gosto de homem depilado. Prefiro pelos por todo corpo, maso  homem com o cabelo maneiro chama muita atenção da mulherada. Elas inclusive reparam quando o homem é arrumadinho, limpinho e trata da juba. Vai dizer que você não adora quando seu namorado usa um shampoo cheiroso que deixa o cabelo macio para fazer carinho?! Ah, eu gosto.
Para manter um cabelo bem tratado dá um trabalho e gasta-se muito dinheiro. Os produtos considerados bons pelos cabeleireiros são os olhos da cara, isso sem contar nos tratamentos, hidratações, escovas, alisamentos, mexas californianas etc.
Sério. Quanto você leitora gasta com salão de beleza por mês? Já parou para pensar quanto custam os seus cabelos?
Os meus são bem baratinhos, visto que sou preguiçosa e mão de vaca demais para gastar 200 reais com tratamentos em salão, mas tenho que admitir que uma cauterização bem feita é tudo de bom na vida de uma mulher. O cabelo fica brilhante e você sai do salão radiante, querendo mostrar para a cidade inteira que você está linda. Acontece a mesma coisa quando escovamos o cabelo ,tiramos todo aquele FRIZZ irritante da semana e ainda saímos para a balada só para mostrar o look para a galera.

Cabelo é uma peça fundamental em nossa vida. O que faríamos se fossemos todos carecas?
Portanto, hoje eu confesso que mudei de idéia sobre os meus cabelos e me comprometo a cuidar melhor deles. Abandonei meus Sedas, deixei a Redken entrar em minha vida e cumprimentar meu bolso. Apesar de custar caro vale a pena ter um cabelo saudável e bem cuidado, nem que seja só para sair nas fotos ou para sentir o cheirinho de limpo na hora de dormir.
Ah, falando em dormir. Não façam como eu. Não durmam de cabelo molhado! Rsrs
Outra dica: arrisque-se mais e faça um corte de cabelo diferente do habitual, você se sentirá renovada e super moderna!

Um comentário:

  1. Adorei,também prefiro homem peludo kkkkk é realmente cabelos dão um tttttttrabalho.É isso ai mulherada foça na peruca kk .Beijinhos

    ResponderExcluir