Buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

UOL

boox

Mundi viagens

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

colmeia

Colmeia: O melhor dos blogs

domingo, 28 de agosto de 2011

Cabelos Crespos *Para Homens e Mulheres*

Cabelos crespos, afro, étnicos… Muitos nomes para falar de um mesmo tipo de cabelo! Cuidar desse tipo de cabelo pode ser uma experiência assustadora, mas não tem que ser. Educar o cabelo armado, técnicas adequadas e o uso dos produtos certos podem fazer você dominar a arte de cuidar de seus cabelos, sem deixar seu estilo próprio de lado. Esses cuidados são para homens e mulheres! Não pense que só mulheres precisam tratar de seus cabelos! A mulherada adora um cabelo masculino bem tratado, cheio de estilo e cheiroso!
Ter cabelos crespos  não significa que você precisa ter cabelo danificado, sem brilho e seco. Esse tipo de cabelo é mais propenso ao ressecamento e à quebra. Por isso, exige cuidados e produtos especiais e constantes para que não fiquem opacos e sem vida.
Durante muito tempo, este tipo de cabelo foi negligenciado pelas indústrias de cosméticos, especialmente as brasileiras. O mercado brasileiro, se comparado com o mercado americano (por exemplo), ainda oferece opções restritas. Oras! Neste país em que os cabelos crespos  são expressivos, senão a maioria, parece “non sense” não investir em produtos para este tipo de cabelo. Os horizontes precisam ser abertos! O consumidor com cabelo crespo quer usar produtos próprios e adequados ao seu tipo de cabelo. Não querem usar produtos para cabelos lisos e afins! Parece que a indústria de beleza está acordando enquanto é tempo!
Cabelo afro é maravilhoso! É preciso amá-lo! Pare de tentar esticar o cabelo! Valorize o seu cabelo! Cabelo crespo é super atraente e marcante! Quem não conhece uma pessoa que o usa de forma natural? A primeira imagem que vem à cabeça é de uma pessoa cheia de atitude, personalidade e estilo próprios. Saia dessa tendência de um padrão do “esticadinho”? Cuide-se e assuma-se! Não existem milagres! O maior segredo para um cabelo crespo bonito é tratar. Crie seu estilo próprio e saia por aí “arrasando Paris em chamas”, como dizem!


Fonte: http://www.mulherdigital.com/cabelos-crespos/



Nenhum comentário:

Postar um comentário